sexta-feira, 31 de agosto de 2012

BLUE MOOM

Blue Moom


 "Quando um cavaleiro queria ser gentil com sua dama, mas sem assumir um compromisso mais sério, simplesmente dizia — Eu me casarei contigo numa noite de Lua Azul. Apesar da proposta romântica, a idéia era que esse momento nunca chegasse, o que adiaria a cerimônia indefinidamente não fosse por um detalhe: a Lua pode mesmo ficar azul".E para os que anseiam por um compromisso sério, a noite de Blue Moom é uma data mais que especial para iniciar um romance. Talvez um amor impossível"




Pensei no que seria para mim, a Lua Azul, e me veio o incerto como desejável. Acostumei-me a não vislumbrar eternidade nos fatos e passei a querer apenas o dia seguinte.

Conformação feminina? Adaptação ao mundo moderno? Maturidade ?
Não sei ! Só sei que me sinto mais leve diante do fardo da busca incessante. Percebi que a busca é eterna para todos , mesmo aqueles que parecem sempre "acompanhados" e que fingem felicidade á dois !  A busca está intrinsecamente ligada as angústias humanas e não há trégua, a não ser pequenos disfarces inventados por mentes  disfarçadamente espertas
Lua azul é para aquelas criaturas sensíveis, românticas por natureza. E me atrevo a dizer :
Me dizes se olhas a lua, que te direi  quem   tu és !
Se olhas, admira e ficas embriagado, então você pertence ao meu mundo , minha energia e eu te chamo e insisto para que se entregue a minha magia. Vem viver um verdadeiro conto de fadas lunar, envolvendo caminhantes de praia , twitter e face book  Vem viver o  azul que vem do fogo.

Um gostoso desatino; um veneno lunar!



Afinal de contas o BLUE MOOM é para mim e para você !



VEM.....!

Karla Franc


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Liberdade Lunar


Quando atingimos um  certo patamar espiritual, passamos a nos importar menos com o que pensam de nós. Isso se chama  LIBERDADE,  e ainda que tardia,  alguns alcançam  apenas na maturidade.
Quero a liberdade dos pássaros e no meu mundo não  há tempo nem espaço para aparências.Meu espírito clama por verdades e eu me entrego de forma plena nessa busca e me relaciono muito bem  com essa magia.


Há muitos entre nós, que vivem castrados .Vivem de forma a impressionar o mundo falso que os cerca; falso casamento, falso emprego, falsa felicidade ...vivem para impressionar curiosos de plantão.

Vestem-se de acordo com o que dita a moda; casam-se com aquele que o mundo aprova e morrem infelizes sem ter conhecido a sensação dos pássaros .
Sentimos que alcançamos um pouco dessa liberdade, quando já não nos deixamos levar por olhos espertos, quando dormimos em paz e quando amamos quem queremos amar e  quando escrevemos o que sentimos sem nos preocuparmos com quem vai ler ou com o que vão pensar.
Como nesse momento, que considero único ao escrever aqui, e o que torna tudo mágico .é a minha total liberdade em não me preocupar com o que você que está me lendo agora, possa pensar sobre o que relato...não me importo, nem mesmo sequer em corrigir erros  gramaticais.
Porque estou no mundo para crescer espiritualmente e não para dar satisfações dos meus pequenos e simples atos.
 

Karla Franc