quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Liberdade Lunar


Quando atingimos um  certo patamar espiritual, passamos a nos importar menos com o que pensam de nós. Isso se chama  LIBERDADE,  e ainda que tardia,  alguns alcançam  apenas na maturidade.
Quero a liberdade dos pássaros e no meu mundo não  há tempo nem espaço para aparências.Meu espírito clama por verdades e eu me entrego de forma plena nessa busca e me relaciono muito bem  com essa magia.


Há muitos entre nós, que vivem castrados .Vivem de forma a impressionar o mundo falso que os cerca; falso casamento, falso emprego, falsa felicidade ...vivem para impressionar curiosos de plantão.

Vestem-se de acordo com o que dita a moda; casam-se com aquele que o mundo aprova e morrem infelizes sem ter conhecido a sensação dos pássaros .
Sentimos que alcançamos um pouco dessa liberdade, quando já não nos deixamos levar por olhos espertos, quando dormimos em paz e quando amamos quem queremos amar e  quando escrevemos o que sentimos sem nos preocuparmos com quem vai ler ou com o que vão pensar.
Como nesse momento, que considero único ao escrever aqui, e o que torna tudo mágico .é a minha total liberdade em não me preocupar com o que você que está me lendo agora, possa pensar sobre o que relato...não me importo, nem mesmo sequer em corrigir erros  gramaticais.
Porque estou no mundo para crescer espiritualmente e não para dar satisfações dos meus pequenos e simples atos.
 

Karla Franc

Nenhum comentário:

Postar um comentário