terça-feira, 30 de julho de 2019

Pobres Mortais




As vezes vem uma tristeza profunda em nós seres humanos, que não sabemos exatamente de onde vem e nem para onde vai . Por vezes ela nos acrescenta algo, por outras nos torna seres terrivelmente decadentes em nossos sonhos .Não há um som nem fotografia que possa registrar esse momento ...É algo único e de uma individualidade assombrosa.Nessa horas tomamos plena consciência de nossa unidade solitária .



Esses momentos me fazem lembrar as dores pessoais que se tornaram cicatrizes de uma alma já esgotada .

São tristezas que não matam, mas engessam a alma !

Sempre vivi entre a minha calma e euforia de vida .

 É, eu sou assim ; um ser extremamente sério, ao mesmo tempo uma lua menina, desprotegida, infantil, eufórica, agitada  e por vezes, de um frenesi contagiante que me eleva a patamares lunares .
Não ! Não é bipolaridade como certos seres ''xangri-laenses''.
Eu apenas assumo meus vários lados, pois a lua também tem muitas fases ...
Assumo meus estados de espíritos sem deixar que eles atinjam os outros seres .
Vivo sempre na expectativa do amanha e isso faz um mal danado !
É uma guerra involuntária entre várias  esperas e a realidade das mesmas .

Parece que a vida só anda como eu quero, quando a LUA aparece . Não sabia que era tão filha dela...
Vivo há muito tempo nas expectativas das terças e quintas e percebo que o mundo ficou pequeno mesmo !

Amo a cidade onde moro atualmente, mas ainda não me acostumei com os nativos cambiantes ...e são tão cambiantes que já  não me assustam ...Vejo-os como E.T s  derrapantes que não evoluíram ainda em seus comportamentos pessoais.

Reina a timidez e insegurança dos pseudos machos viris .
Algumas tristezas são tão nossas que por mais que tentássemos dividir com alguém , nada sairia...São só nossas ,  e são tão nossas que como nossas, ficarão incrustadas em nossas almas .

O que vem das entranhas, é absolutamente indivisível .
Ou vomita-se ou traduza-os para você mesmo , mas se quiser, engula-as como se engole todos os sapos da vida .
Sinto que a LUA as vezes aparece aos humanos por pura obrigação .
Já não há encantamento entre as pessoas .
Elas já não amam, se devoram e nada mais !
Nada poderia ser tão cruel quanto esta realidade, e ai de mim que sou tão  romântica !

Mas nunca vou me rebaixar e descer ao nível dos canibais .  Logo mais eles padecerão por suas escolhas .
Ai daqueles que só enxergam a carne !

Ai daqueles que quando se deparam com uma LUA diferente não sabem como lidar com ela .

Pobres mortais ! Só enxergam o sol porque lhes doem a córnea e a retina !

Pobres mortais ! 

Vivem nas trevas físicas de seus minguados  orgasmos !

Danem-se todos ! 

By Karla Franc


Nenhum comentário:

Postar um comentário