domingo, 24 de março de 2024

Aos homens com carinho

 Tenho de aprender a ter compaixão pelo lado relapso masculino, assim como tenho de aprender a perdoa-los por  constantes falta de tato em "algumas e muitas" situações.


Tudo o que sei,  e que pensava ser muito, não foi sequer o bastante para lidar com esses adoráveis seres. Reconheço que mesmo dando um amor dedicado, os  fiz sofrer com  minhas possessões, sugando suas  forças e suas almas .Os sufoquei de mim e do meu veneno lunar .
Que eu seja dona de minha boca para não ser escrava de minhas palavras; que eu seja dona de meu  coração, para que nenhum homem me escravize.

Que as fadas e duendes tenham piedade de mim, que ainda não sei muito sobre  essa raça aparentemente fácil, mas indecifrável tanto quanto nós  mulheres . 
Aprender sobre  eles é necessário, vital  para a convivência. Navega-los é preciso...mas ainda não aprendi a ser comandante  desses barcos antes que afundem de vez ...

Já confundi  "Transatlânticos ", (a deslizar sobre o meu  oceano) com embarcações cheias de furos e com vazamentos para todos os lados... Fui vendo que não passavam de  barquinhos mal cuidados e que  afundariam no primeiro riacho...

Descobri que não há tecnologia que  me ajude a conhecer e lidar com os homens...


Não tem radar nem bússola, ou qualquer outro apetrecho, que  me ajudem a chegar com segurança num coração masculino...

Assim como descobri, que não existe nada que consiga frear seus olhos do próximo encanto, na próxima esquina da próxima balada .


Tentei dominar tudo e  todos e nem os olhos consegui, mas me conforta saber que por um tempo "possui" seus pensamentos.

Descobri que nós mulheres,  somos timoneiras complicadas e cobradoras, e que o melhor jeito de entender os homens, é suportando com dignidade a SIMPLICIDADE , inerente a eles, e essa virtude, nós não temos ...
Humildade  e discernimento é preciso para reconhecer essa verdade.
Viva a simplicidade dos HOMENS, para que só assim, saibamos ama-los em paz !
Karla Franc

Nenhum comentário:

Postar um comentário