sábado, 9 de março de 2024

Relações antigas




                                 Sobre voltar para relacionamentos antigos 




                Quando mais jovem , namorei por 6 anos com alguém e com o tempo percebi o quanto não foi bom , a não ser os dois primeiros anos ...
              Quando você namora muitos anos, termina por "namorar'' a familia toda da outra pessoa ; isso implica em está envolvido com todos e fica mais dificil por um fim na relação antiga, desgastada e sem mais emoção .

           Foi então que criei coragem e mesmo  sendo ele um homem tão apaixonado e dedicado , não conseguiu  evitar com que eu  colocasse um fim ! 
       Nenhuma pessoa jovem deve passar por isso . 
          Há muito o que viver na vida...
           Há muita experiencia te esperando pelos caminhosa da vida !

           Por um fim no relacionamento tão antigo,  foi a melhor coisa que fiz , pois tive milhões de oportunidades de conhecer outras pessoas, de viver novas experiencias na vida, e ao conhecer e viver isso, eu só cresci como pessoa . 
      Cada ser que passou em minha vida, me ensinou alguma coisa . Aprendi muito com cada um e isso sempre contribuiu para meu crescimento interior .

          Imagine se eu tivesse por covardia ficado num relacionamento antigo e tivesse me casado ? Quantas coisas teria deixado de conhecer e viver ...
      Uma relação antiga não traz mais nenhuma emoção, nenhum brilho a vida ! Tudo fica morno e morno se vomita !

           Vai um conselho : deixa esse lado de ter de viver com alguém , quando tiver mais idade , mais maturidade , e só faça isso se quiser . Não deixe que o mundo lhe cobre . 
Siga seu coração e não o dos outros e não tenha pena se o outro lado chorar porque voce terminou , pois mais tarde quem chorará pode ser voce , por não ter mudado sua vida e viver uma vida infeliz !
 
                                                                    By Karla Franc


Nenhum comentário:

Postar um comentário